Re: Introdução e primeira dúvida: Fontes no KDE.

Em 27/03/06, Fabiano Manoel de Andrade<fabianomandrade@gmail.com> escreveu:

>    Olá pessoal.
>
>    Vou fazer uma pequena introdução. Bem, estou devolta a lista de discussão
> após longo tempo (desde final de 2001). Agora estou novamente engajado a
> aprender e usufruir completamente das facilidades e poderes da plataforma
> linux, em especial da distribuição debian.  Neste final de semana bani
> completamente o windows da minha máquina e agora estou precisando deixar a
> minha máquina redondinha para que minha esposa possa usar.
>
>    Antigamente eu usava o GNOME, mas hoje tenho usado o KDE, mas estou com
> [...]

Como vc sabe o KDE usa QT e o Firefox e o Oo usam GTK. Tente esse pacote:

gtk2-engines-gtk-qt

Com ele os programas em GTK começam a usar as fontes conf. no KDE.

--
Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies