Introdução e primeira dúvida: Fontes no KDE.

   Olá pessoal.

   Vou fazer uma pequena introdução. Bem, estou devolta a lista de discussão após longo tempo (desde final de 2001). Agora estou novamente engajado a aprender e usufruir completamente das facilidades e poderes da plataforma linux, em especial da distribuição debian.  Neste final de semana bani completamente o windows da minha máquina e agora estou precisando deixar a minha máquina redondinha para que minha esposa possa usar.

   Antigamente eu usava o GNOME, mas hoje tenho usado o KDE, mas estou com um pequeno probleminha de fontes. Instalei o pacote msttcorefonts e também a fonte tahoma em minha máquina. Consigo configurar as fontes bem, porém dois programas não ficam bom. Um é o firefox e outro o openoffice. O firefox fica com as fontes dos menus muito pequena, enquanto o openoffice fica com as fontes muito grande. O mais estranho e que estes mesmos programas quando utilizados dentro do gnome ficam muito boas. Como eu posso deixar a mesma aparência dos menus do firefox e do openoffice no gnome sé que usando o kde? Não sei se é permitido colocar screenshots. Caso seja posso inserir algumas para mostrar o problema.

    Abraço.
    Fabiano.