Re: tem como listar todos os pacotes instalados em meu computador.

Aproveitando o tópico, tenho uma situação um pouco mais complexa.

Também tenho um clone da minha máquina do serviço em casa, só que, são
de arquiteturas diferentes. A do serviço é i386 e a de casa é um
Athlon64.
Tem outro porém, em casa não tenho acesso a internet.
O que eu gostaria de saber é se há a possibilidade de eu baixar todos os
pacotes (de uma outra arquitetura) que estão instalados na minha máquina
do serviço em uma mídia e instalar em casa?

Grato,
Marcelo.