Re: Regras no firewall pra servidore de email

Em Quinta 23 Março 2006 13:37, Leandro Moreira escreveu:
> Caros,
> preciso implantar uma regra em meu firewal tenhoq  direcionaar todo o
> trafego da minha rede interna para o meu servidor de email, ou seja,
> quando alguem enviar um email como @terra.com.br, ele nao vai enviar. O
> email so vai sair se for @meudominio.com.br. Resumindo só emails com
> originados do meu domínio serão enviados, caso alguem quiera enviar um
> email de outro provedor de email so consiguirá pelo webmail do provedor.
> Será que fui bem claro, se precisarem de mais esclarecimentos me envien
> [...]

#Bloqueando Envio de E-mail que não seja da Empresa
/sbin/iptables -A FORWARD -p tcp -d colocaaquioipdoseu@meudominio.com.br
--dport 25 -j ACCEPT
/sbin/iptables -A FORWARD -p tcp --dport 25 -j DROP

Acho que é isso!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br