Regras no firewall pra servidore de email

Caros,
preciso implantar uma regra em meu firewal tenhoq direcionaar todo o trafego da minha rede interna para o meu servidor de email, ou seja, quando alguem enviar um email como @terra.com.br, ele nao vai enviar. O email so vai sair se for @meudominio.com.br. Resumindo só emails com originados do meu domínio serão enviados, caso alguem quiera enviar um email de outro provedor de email so consiguirá pelo webmail do provedor. Será que fui bem claro, se precisarem de mais esclarecimentos me envien um email. Preciso muito de implatar essa regra no meu firewall.

Att,

Leandro Moreira