Re: desconfianca na seguranca de minha rede rede

Marcos,

qual o problema? poderia me explicar?
sobre estar certo, estou, pois quem informou isso, foi o meu firewall do
meu desktop.
somente complementando, depois que recebo este aviso do meu firewall,
logo em alguns minutos depois, comecam a aparecer outros aviso deste
mesmo firewall no qual segue:

 porta     origem            protocolo               servico
 21        192.168.0.5       icmp                    ftp
 53        192.168.0.5       icmp                    dns
 21        192.168.0.5       icmp                    ftp
 55270     206.75.218.53     tcp                     desconhecido
 46880     206.75.218.53     tcp                     desconhecido
 53262     206.75.218.52     tcp                     desconhecido
 46880     206.75.218.53     tcp                     desconhecido
 53262     206.75.218.52     tcp                     desconhecido

sendo que a primeira linha apareceu as 10:04 e a ultima linha (ate o momento) foi as 10:25

rolim

Marcos S. Trazzini escreveu:

Peraí.... portas com protocolo ICMP !!!!???? Está certa essa listagem?

Bom... independente disso... você pode utilizar o netstat (consulte o help
para a sintaxe desejada) para listar as portas e conexões abertas no seu
host.