Re: Fwd: Quake4 (era: Wine e o bom e velho Warcraft II)

Use o rcconf para ativar o /etc/init.d/alsa (edite os links na mão ou
use o método desejado).

Quanto ao empacotamento, como eu fiz uma grande besteira no Slackware
(foi de propósito, era para ver o que seria recuperado em caso de um
dd if=/dev/zero of=/dev/hda bs=1024 count=1 em um sistema de arquivos
XFS) tive de parar, mas assim que reinstalar ele eu coloco o Xen,
instalo o Debian numa máquina virtual e compilo o pacote.

Para os mais apressados o WineX tem um script para download em
http://ting.homeunix.org/cvs_wine/GetWineX.html .

Para pegar por CVS diretamente eu sempre uso o que diz aqui:
http://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?t=416154

Mas de qualquer forma eu farei o pacote e disponibilizarei um tar.gz
com o conteúdo do último commit no CVS.
--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com