Re: Fwd: Quake4 (era: Wine e o bom e velho Warcraft II)

Prezado Maxwillian,

É verdade. Entretanto, nunca consegui fazer o download e instalação, pois não tenho conexão em minha residência e no trabalho é um pouco complicado. Extiste, por acaso, algum tipo de pacote disponível, tanto para Slackware como para Debian?

Agradeço a atenção.