Re: Duvida com Wine

Prezado Daniel,

Não tenho certeza, mas creio que deve haver algum problema com a configuração do SAMBA para trabalhar com o ODBC (que é muito complicado com o WINE).

Tenho outra sugestão: visite o site do WINE para verificar se houve algum problema com sistemas como o seu, pois há uma base de manutenção em diversos softwares.

Abraços e espero ter ajudado.