Re: Ajustar o epiphany ou mozilla para ver a Tv Senado

cara eu tinha um problema parecido, e aqui na lista mesmo me
recomendaram utilizar uma extensão do firefox chamada
MediaPlayerConectivity. Agora assisto video e radio q é uma beleza e
ainda tenho a opção de configurar qq player que eu queira para rodar
determinado tipo de video. No epiphany eu não sei mas no firefox
funciona. falow