Re: Apache2+rede

On 3/16/06, Décio Jr <xdgtl@hotmail.com> wrote:
> Bom minha duvida é o seguinte instalei o apache2, li um pouco sobre a
> configuração dele blz!.. so que tem um porem .. ex. to executando ele em um
> rede local so pra teste, assim queria saber como faço para executar outra
> pagina ao inves da /apache2-default/ porque quando entro com o ip da
> maquiana que ta rodando o apache ele pula pra essa pagina, e ao inves dessa
> eu queria usar outra pagina!

tente esta página aqui, blz! o que você precisa é alterar seu httpd.conf

http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/core.html#documentroot

marque esse site. é a documentação do apache. vai ser muito útil se
você quiser continuar como administrador de um servidor apache!

> aproveitando o embalo.. outro prob de rede!

este primeiro não era um problema de rede! era de apache!

> instalei o etherconf e rodei ele normal!

nunca usei etherconf! talvez outra pessoa da lista possa ajudar!

> alguem poderia dar um força!

está dada!

> agradeço desde ja!

disponha,

thiago arrais

p.s.: desculpem a falta de maiúsculas nessa mensagem. eu sei que nao
estou em uma sessão de bate-papo, é que meu teclado está com o shift
quebrado e meu caps lock foi desativado para ser usado como ctrl no
emacs
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e