Re: ReiserFS X EXT3

Meus 2 centavos à discussão:
A máquina que comprtilha a internet aqui em casa tem um HD de 20Gb.
Quando rodava com o Conectiva 10 (que usa reiser por padrão) dava uns
paus estranhos, tipo travava e quando eu reiniciava todos os módulos
do kernel que estavam carregados (pl. de rede, etc) simplesmente
sumiam. E não tinha reiserfsck que desse jeito. E procurava por
defeitos no disco por horas com o badbloks e nada. Quando instalei o
Sarge, deixei as partições em ext3 e os travamentos e sumiços de
módulos simplesmente pararam. Agora eu costumo utilizar reiser em
sistemas de arquivos que tendem a ter **muitos** arquivos, necessite
de velocidade e não seja tão crítico (ex. cache do squid).

Fabiano

--
Abraços,
Fabiano