Re: firewall

Em Quarta 15 Março 2006 10:25, Fabiano Pires escreveu:

> Márcio, não entendi (talvez porque nem eu lembre o que postei nesses
> dias ...)  :-)

Sim, não deve lembrar! mas se vc ler meu e-mail direito vai ver que eu estava
falando do debopen e não de vc! O.o

> DebOpen:
>
> Os erros que encontrei estão nas definições de variáveis:
>
> Dando uma olhadinha rápida, foi isso (na verdade, no dia em que enviei
> a "brincadeira" eu só tinha visto o DNS, hoje relendo o texto vi os
> outros erros). Uma dica: eu ando testando o shorewall, e achei
> muuuuito mais facil gerenciar meu firewall com ele.
>
> Um abração e volte a escrever se tiver dúvidas
>
> Fabiano

De qualquer forma valeu pelas aulas de iptables e pelas dicas do shorewall.

Ps.: O que o debopen mandou nos dias citados foram vários e-mails solicitando
exatamente isto que você fez! Que alguém comentasse se o firewall dele tinha
algum erro!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br