Re: [OFF TOPIC] - Mesclar células no OpenCalc

Em Quarta 15 Março 2006 10:58, Still escreveu:
> * Konnichiwa Guilherme Rocha-sama:

> 	Isso é normal para quem sempre usou Excel. Eu tive esse problema
> tb. :))))
> 	Faz o seguinte:
>
> 1- Selecione as células que vc quer mesclar;
> 2- Tem um botão ao lado do botão justificar. É só clicar nele.
>
> 	Estou fora do meu micro com Linux e estou vendo essa situação no
> OO do rwindow$. :)
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
> [...]

Ou se for um Openoffice que não o 1.3 pra cima:

Selecionar as células a serem mescladas e ir em formatar/mesclar células.

Ps.: Se o recurso for muito usado e for Oo inferior ao 1.3, você pode editar a
barra de ferramentas e incluir o botão!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br