From: "Bruno Lellis"
To: "Lista Debian"
Sent: Tuesday, March 14, 2006 4:41 PM
Subject: O famoso bloqueio do MSN

Olá pessoal,
Já estou ficando confuso com o meu fraco conhecimento de iptables. :P

O meu problema tá sendo bloquear o MSN. Utilizei a seguinte regra pra
bloquear:

iptables -A FORWARD -d loginnet.passport.com -j DROP

A porta 1863 não está como ACCEPT e como a política FORWARD está DROP,
ela está bloqueada.

O problema é que algumas pessoas descobriram um software chamado "Hide
IP" (disponivel no superdownloads), que mudam o proxy (eu acho) para
ips que variam (ora Itália, ora Espanha...) e conseguem conectar no
MSN. Note que sem esse programa, não é possível conectar.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
Bruno