To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, March 13, 2006 7:24 PM
Subject: Re: Configuração do Squid (AJUDA)

Talvez no uderlinux, não sei se foge do foco do linuxsecurity,
debianfordumies ou então talvez você possa criar uma local e hospedar
;)

Fabiano
Em 13/03/06, harlei@sap.sp.gov.br<harlei@sap.sp.gov.br> escreveu:
Sim o problema é este... esse procedimento "default" é muito lento... sei
que talvez tenha pessoas que precisem disso com "urgencia", por isso
queria saber se tunha outro lugar para postar... aí eu envio para o viva o
linux e espero se for o caso...
bom, se naum tiver blz...

abraços e agradeço a ajuda de todos

Harlei