Re: arquivos ocultos ...

Em 13/03/06, Leandro Miranda<leandro.miranda@gmail.com> escreveu:
> Intendi, no modo texto é facil quando vc entrar numa pasta dê um comando (ls
> -a) que vai exibir todos os arquivos ocultos...

Na verdade o ls -a mostra TODOS os arquivos INCLUSIVE os ocultos, e
não apenas os ocultos. Talvez o find tenha alguma opção específica
para arquivos ocultos, ou tente a dica do Gentil Junior:

Olá. Um arquivo oculto é um arquivo que começa com ".".

Um find deve resolver seu caso:

find /diretorio -name \.\* -type f

Fabiano.