Re: Disparar TSClient na inicialização

Acredito que em linux nao da pra fazer não! Somente em windows, ou tente configurar todos os locais pelo windows  e depois localize o que ele modifica dentro do arquivo, assim você pode fazer no linux igual mais eu ja tentei fazer algo parecido e eu acabei desistindo de resolver isso entao eu só tenho que digitar usuário e senha toda vez que vou conectar o IP fica no arquivinho que dispara... O usuário na ponta remota precisa ter uma licença adicional no windows para ele ver simultaneamente com você acessando remotamente via tsclient, a solução mais simples e sem custo é usar o REAL VNC nos terminais windows ao invez de Acesso Remoto via TsServer, e você pode usar o Tsclient para acessar o VNC tbm, ai é só configurar a senha no aquivo que vai sozinho....

Abraço, espero ter ajudado!

att,

Leandro Miranda