Re: servidor de e-mail

Felix Costa

Estou utilizando a distribuição debian gnu/linux stable 3.1 e instalei os seguintes pacotes:

postfix            2.2.9-1                    A high-performance mail transport agent
postfix-doc      2.2.9-1                    Postfix documentation

cyrus-common-2.2       2.2.12-4       Cyrus mail system (common files)
cyrus-imapd-2.2          2.2.12-4       Cyrus mail system (IMAP support)
cyrus-pop3d-2.2          2.2.12-4       Cyrus mail system (POP3 support)

libsasl2                      2.1.19-1.9     Authentication abstraction library

Queria saber se é necessário instalar mais algum pacote para poder fazer com que os usuários
tenham que se autenticar, smtp authentication, para poder enviar e-mail.

Desde já muito obrigado pela ajuda !!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1