Re: Logar estações de Tralho Linux na minha rede

Hoje, minha situação atual é uma Rede Windows, estamos com algumas
estações Linux e os usuários desejam ter a mesma forma de trabalho,
como compartilhamento de arquivos, imprimir documentos etc.
Não sei qual seria a melhor forma de fazer isso, são tantas soluções,
as vezes isso se torna ruim :)

um abraço,

--
Bj,