Re: amsn

Em Qui 09 Mar 2006 21:49, Benício Ferreira Lima escreveu:
> Bom caros amigos,
> pelo que eu cheguei até hoje eu apredi que:
>
> tcl/tk é a linguagem de programação em que o amsn foi feita/compilado
> etc...
> e quando tentam instalar o amsn e pede essas "bibliotecas" tck/tk é que
> isso seria como se fossem as "dll´s do windows para rodar um msn"
> me descupem em falar em windows foi só um exemplo besta, mas então o
> tcl/tk tem que ser instalados no linux para o amsn rodar,
> o link é:
> http://www.tcl.tk/
> [...]

E pra que tudo isso?

O que você tem contra um simples:
#aptitude install amsn

Simples assim! Bem vindo ao mundo Debian.

Márcio Inácio Silva
http://www.prfcb.org.br - bayb@prfcb.org.br
bayb@brfree.com.br
bayb@centralperk.com.br
marciois@brfree.com.br

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br