Falha de Segmentação

Olá pessoal!

tudo bem? gostaria da ajuda de vocês para um problema

eu uso o Kernel 2.6.X para amd64 (meu processador é um sempron64)
ai to tentando usar o eclipse, descompactei o tar.gz do site do eclipse, e qdo fui tentar executar o eclipse/eclipse, primeiro ele da "Falha de segmentação" (acho que é "Segmentation Fault" qdo o sistema está em inglês), ai dpois fica falando que o arquivo não foi encontrado :|

preciso mto usar o eclipse, gostaria de que alguém me ajudasse

obrigado

--
Cordialmente,
Carlos Júnior <junior@milk-it.net>