Re: Expressões regulares no squid

On Tuesday 07 March 2006 10:50, Eder Gobbi wrote:

> Mas só o usr_regex já não resolve isso?
> Me corrijam se eu estiver errado, mas até onde eu sei, o urlpath é usado
> para bloquear extensões certo?
> --

pelo que andei lendo, o url_regex monitora uma url inteira, o urlpath monitora
apenas o path, desconsiderando o www.site.com.br

preciso liberar um www.site.com.br, que contem informações importantes, mas
também contem um webchat, onde alguns espertinhos descobriram que podem criar
salas de chat privadas e ficam batendo papo e matando serviço, ai o chefao
mandou eu bloquear, e agora estou no drama hehehe

consigo bloquear esses caras com urlpath_regex, mas queria dar uma afinada na
lista de palavras, pra  nao bloquear que deveria estar liberadas

a idéia seria usar metacaracteres para afinar isso, nao manjo muito de
expressões regulares, mas tenho o manual do aurelio nas maos heheh

queria saber se tem gente que faz isso com sucesso no squid

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br