[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: arquivo .pdf



Carlos Ribeiro wrote:
É Marcos, assim realmente é difícil.
Francisco, procura no Google que vc com certeza vai achar um pacote começando por acrocread e terminando com .deb. A minha observação Marcos é que todos (pelo menos era para ser assim) nesta lista têm raízes no Debian, mas a partir do caule ... Nada contra vc Francisco, é que estou vendo um caos na unidade. Tem um companheiro
[...]
Ei Carlos, meu comentário não era pra parecer 'depreciativo', mas sim pra alertar sobre o fato que vc afirmou poderia não funcionar no caso dele. Se pareceu isso, me desculpe.

Mas uma coisa que eu acho importante aqui na lista é sempre tomarmos cuidado nas dicas e conselhos de modo a fornecer as informações de maneira precisa e correta, de modo que a pessoa tenha condições de resolver sozinha. Caso contrário, fica aquela impressão de que 'linux é mto dificil' 'nao consigo entender mesmo' (quando não é pior, como 'estão me fazendo de tonto'), o que acaba desanimando desnecessariamente as pessoas... Nada impede de falar coisas sem ter certeza, é só deixar claro que é um palpite.



Reply to: