Re: apt-setup sumiu...

On 3/2/06, Cássio Rosas wrote:
> Já utilizei o apt-setup para configurar o source-list desse servidor e
> hoje fui testar e nada do comando, porem o pacote base-config continua
> lá firme e forte...

Estou supondo que você usa Debian testing.

Fazendo um rápida pesquisa, vi que o sistema de configuração básica do
Debian está passando por alterações significativas. O pacote
base-config está deixando de existir, e estão repensando a forma como
o usuário escolhe os repositórios. Assim, ninguém ainda colocou o
apt-setup (ou seu descendente -- tem um tal de choose-mirror) em outro
pacote.

Quem quiser o apt-setup precisa de um pacote base-config anterior ao 2.74.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/