Relaying not allowed

Bom dia a toda comunidade!!!

Estou enfrentando um problema em um cliente que não consigo resolver... tenho certeza q deve pela minha pouco experiência em linux.. Se alguém poder me ajudar...fico grato.

Quando os usuárias passam e-mail pela VPN que existe entre as filiais vai na boa, mas quando tentam passar de uma linha discada, dá a seguinte mensagem:

Relaying not allowed ---> já procurei no google, mas não encontrei nada que podesse me deixar claro o problema... pelo que percebi num arquivo existe no diretório do sendmail, chamado access é que não existe autorizado tal dominio ou IP liberado para os endereços enviarem e-mail.

Maximiliano Dornelles
Tel:(54)3214-3749/Cel:(54)9927-2622
#Linux User:403703#