Re: Relatorio do Sarg no Debian

Marcos, Funcionou !!!
Queria te agradecer duas vezes:
  1- Pela msg rápida em atendimento ao meu problema; e
  2- Pela dica (experiencia) a disposição de um leigo.

Por estas razoes, vc e todos da lista são inspirações para novatos no
linux e na lista, como eu   ;) !

Valeu, irmão.

Ps.: no browser, só precisei colocar : localhost , para funcionar.

Henrique Rosa
Software Livre : Para ser livre, tem que compartilhar !