To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, March 01, 2006 4:09 PM
Subject: Script para ssh

Estou montando um gateway para um provedor de radio local aqui na minha
cidade.

Criei scripts para que ele digite o ip, largura de banda e mac do device
e este conteúdo digitado fosse para arquivos que fariam a liberação e
controle de banda e bloqueio por mac para seus clientes, Tudo
funcionando.

O que eu queria, era que quando ele acessasse por ssh, já aparecesse na
tela o comando para ele digitar as opções, exemplo:

Ele ao acessar por ssh, teria

# Digite o novo IP:

depois de digitado,

# Digite a banda de down:

E assim por diante.. Isso tudo não é complicado e já estou no caminho,
eu só não sei como fazer para que já executasse o script sem que
aparecesse o shell para ele..

Alguma coisa no .profile do cara?
[]'s

       _                    Eder Gobbi - "Woody"
      ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
       ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
         \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)