Re: imagem de inicialização do cd do debian, kurumin, ubuntu toda branca

Em 01/03/06, Heitor Moraes<heitor.moraes@gmail.com> escreveu:
> Rapaz, eu já tive esse problema com várias distros e vários
> computadores diferente.
> De modo geral, o monitor não fazia diferença.
> Já a placa de vídeo...
>
> Cheguei a conclusão que o erro é mais comum em placas de video mais
> recentes.
> Comigo só a imagem ficava em branco. A parte textual nas últimas
> linhas costumava aparecer normalmente. E numa mesma máquina, às vezes
> o GRUB funcionava normalmente com imagem de fundo e o lilo no boot-cd
> não. Eventualmente eu precisava remover a imagem de fundo
> [...]

Bom, como o problema é na inicialização do cd, suponho que não tenho
como informar a minha placa de vídeo, ou estou errado? A última linha
que tem "boot: " eu posso visualiza e escrever, mas o problema é que
não consigo ver as opções dos cd's... Será que posso configurar alguma
coisa na BIOS?

Valeu Heitor!