Re: script+mudar+dono+arquivo

# cat t
elton
milene
joao
jorge
bete

# for i in `cat t`; do grp=`id -g $i`;uid=`id -u $i`; chown $grp.$uid /home/$i/arquivo ; done

Em 23/02/06, Gentil de Bortoli Júnior <listas@bortoli.com.br> escreveu:

  []'s

( `*.¸       Elton
`*.¸ )       esbaptista em yahoo com br
¸.*)´        esbaptista em gmail com
(.*´
`*.          uin 153513488
             Linux User #198105 - http://counter.li.org

Prometa a si mesmo ser tão forte q nada perturbe a paz de sua mente.
Fale de felicidade,saúde e prosperidade a cada pessoa q conhecer.
Faça sentir aos seus amigos que há algo de valor neles.
Veja o lado brilhante de cada coisa e conseguirá otimismo por meio dele.
Pense somente o melhor,trabalhe somente pelo melhor.
Esqueça os erros do passado e insista para conseguir grandes realizações no futuro.
Receba cada pessoa com um sorriso.
Dê tanto tempo ao seu melhoramento pessoal q não sobre tempo para criticar os outros.
Seja demasiado grande para preocupar-se, demasiado nobre para irar-se, demasiado feliz para permitir a presença
de problemas que perturbem a SUA FÉ.
E tenha um lindo e iluminado dia!!!
Seja feliz!!!