Re: FDL, GFDL DFSG, afinal qual qualifica a documentação livre?

On 2/22/06, zandre bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
> Fiquei confuso com a questão da licença para designar um documento livre.
>
>  Qual devo usar para expressar que o material é livre?

A que melhor espelhar suas necessidades. Veja o que é "ser livre" pra
você e escolha a licença que melhor se adeqüar, ou escreva a sua caso
não ache nenhuma de seu agrado.

Para mim ser livre é poder utilizar para qualquer fim, poder
redistribuir, poder alterar e poder estudar. Acho que isso está bom.

Abraço,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e