Re: Site Desktop Linux

> Caramba, eu sinto coceiras quando alguém tem uma idéia e surge
> outra pessoa dizendo que seria melhor ajudar algum outro projeto
> que já existe.

_Eu_ penso assim. _Eu_ quando tenho uma idéia, procuro antes pra ver
se outra pessoa já teve a mesma ou parecida, e então tento ajudar do
jeito que eu puder.

> Na minha modesta opinião, é um belo exemplo de como "tesourar" a
> criatividade das pessoas.

Ser criativo ou ter iniciativa é muito bom.
Agora se todo cara criativo fosse comećar tudo do zero, ainda
estaríamos na idade da roda e da alavanca.

Software livre é sobre isso também, é uma tentativa de otimizar os
esforćos e construir sobre o que já existe, melhorando o que existia e
transformando no que existirá.

Imagine se cada um dos desenvolvedores do kernel resolvesse fazer o
seu próprio kernel?
Acho que udev ainda seria um sonho distante.

Deu pra entender, não estou "tesourando" ninguém. Não conhećo o Eder,
não sei da competência dele. O que estou sugerindo é que ele agregue a
competência dele a um "projeto" (qualquer que seja o nome) já
estabelecido, para benefício do projeto (ter um cara mais competente),
dele (ter a publicidade de um local estabelecido) e do público
(encontrar tudo num lugar só).

É só isso.
Grande abraćo e boa sorte ao Eder, no caminho que ele achar melhor.
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)