Re: GPG

Como usar o gnupg:

http://geocities.yahoo.com.br/sdiasneto/gnupg/gnupg-manual-ptbr.html

Creio que o arquivo contendo a chave ASC deve ser a sua assinatura.
Provavelmente o programa de email está fazendo uma assinatura destacada.

Existe o comando para você assinar a própria mensagem. Dá uma olhada no papiro
indicado no link acima.

Samuel Dias Neto - PP5SDN
Linux User #286656
sdiasneto@yahoo.com.br