GPG

Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu instalei o KGPG na
minha máquina, criei uma chave e configurei o Evolution para assinar
todos os emails com esta chave, porém, se eu recebo este um email
assinado por mim no evolution, aparece embaixo uma citação dizendo que a
chave é válida, mas nos clientes outlook, chega mensagem com 2 arquivos
em anexo, um contendo o email em sí e outro a chave em ASC..

Onde encontro maiores informações sobre GPG e clientes de email?

--
Eder Gobbi <informatica-sc@guararapes-plywood.com.br>