Re: Bootsplash

* Konnichiwa zandre bran-sama:
> Pois é.
>
> Utilizar este recurso parece consumir tanto tempo e tantos passos, que pelo
> oferecido, considerei mais interessante utilizar este tempo em outas
> atividades na Debian.
>
> O Bootsplash poderia vir de forma mais clara e simples para ativar após a
> instalação.

	A configuração é simples. Pode ser que alguma coisa tenha
passado despercebida.
	Eu refiz todos os passos no meu notebook. Compilei o kernel
2.6.15 e segui os passos de instalação do bootsplash sem problemas.

	Vc configurou e compilou o kernel ou simplesmente instalou uma
nova imagem já compilada ? Eu sempre compilo meu kernel, pois tem muitas
coisas na imagem já compilada que não tem nada a ver com as minhas
máquinas e, com isso, consomem mais recursos.
	Um bom lugar para se ver o que falta para colocar o bootsplash
para funcionar é http://www.bootsplash.org e para os últimos recursos
disponíveis http://www.bootsplash.de

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb