RE: suporte a versão etch, ciclos de lançamentos

---------- Forwarded message ----------
From: Heitor Moraes <heitor.moraes@gmail.com>
Date: 20/02/2006 01:06
Subject: Re: suporte a versão etch, ciclos de lançamentos
To: "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org>

Um aspecto legal é a idéia de reduzir o número de plataformas no
lançamento oficial, isso dá mais dinâmica ao lançamento - é como
diminuir a carga nas costas da mula.

Infelizmente isso tem sido confundido com o "completo abandono" de
algumas plataformas - o que não se reflete na idéia.

Em 20/02/06, Felipe Augusto van de Wiel