como deixar o br-cdd mais leve?tem como?

ae pessoal, estou usando o br-cdd num celeron 1.8GHZ e
com 128MB de ram, mas to achando ele meio pesado
quando vou navegar...mesmo usando o fluxbox e o opera,
tem como eu faze-lo ficar um pouco mais rápido, tipo
destivar alguns serviços que eu nao use e coisas do
tipo?

se alguem souber de algum tutorial por favor me diga!!!!!

http://br.acesso.yahoo.com