Velocidade de conexão

OLá pessoal, estou tendo algum probleminhas com a minha conexão com a web.

É o seguinte: Depois de várias tentativas e vários tópicos neste fórum eu finalmente consegui compilar o kernel 2.6.15.1 , mas percebo agora que a conexão com a web que antes chegava perto dos 35 k de download agora não passa dos 6k. Será que tem alguma a ver com essa minha compilação de kernel?

Alguém tem alguma sugestão?
Eu utilizado o modem router D-Link 500G, com  a Brasil Telecom.

Abraços a turma do fórum..