Re: tecla de interrogação não funciona

Procura no histórico desta lista que isso já foi respondido (entre a metade e o fim do ano passado, acho)

Samuel Rios Carvalho wrote:
pessoal, pesquisei bastante e naum achei.
minha tecla de interrogação naum funciona no kde
de acordo com o que li, funciona no gnome pq ele puxa as configurações do teclado próprias.
já o kde puxa do X. pra resolver isso falaram pra passar pro xorg.
mas eu levei um coro pra instalar meu video no X, e num quero levar outro pra levar no xorg nao. então alguém tem uma solução menos drástica (interrogação)

--
Samuel Rios Carvalho
ICQ: 44755578

--
Usuário Linux #352107
Jabber: usuário-rafael_evangelista34 servidor-jabber.org