otimo negocio

TODOS AJUDANDO TODOS....ISSO É FANTÁSTICO
Preste a atenção neste texto é uma maneira fácil de ganhar dinheiro e da
certo. Por favor,
não desconsidere esta mensagem e nem se iniba, pois o texto e extenso.
Método aprovado pela Revista Exame!!
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo
Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe porque vale a pena?
O investimento é irrisório,R$ 6,00 (seis reais).
PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E
RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00
REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO
ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM
DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM)
E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
COOPERATIVA!!!!!!!!!!!
ACREDITE SE VC QUIZER...VC PODE FAZER 6,00 REAIS VIRAR 6,000,00 REAIS
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA!
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE, obediência e
integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis para
sucesso:
Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada!
Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro
de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava
não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente.
Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
mais e-mails do que poderia ter em um dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze
mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as
minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma
intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro
meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 Quatrocentos e Quarenta e
Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso pode
mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se
não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas
instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.
Siga o texto:
Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá
ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa
permanece próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos
fáceis para sucesso:
1º Passo - Deposite 1 real a todos da lista: Deposite em caixa eletrônico,
assim é mais
seguro e vc não enfrentará filas, lembre-se que pelo correio além de ser
perigoso, parece que é proibido.
1311-0
1) TATIANE DUTRA DE SOUZA ? BANCO ITAÚ- CONTA CORRENTE 38360-4 / AGENCIA
0802
         2) PATRÍCIA PREVEDELLO ? BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL ? CONTA
CORRENTE 500006-9 / AGÊNCIA 1077
3) RODRIGO CAMARGO BEGALE ? BANCO DO BRASIL ? CONTA CORRENTE 13474-0 / AGÊNCIA:
2755-3
4) CARINA APOLONI AGUERA ? BANCO ITAÚ ? CONTA CORRENTE 00106-6/ AGENCIA
5529
5) MARCO ROSSI PREVOT ? BANCO DO BRASIL ? CONTA CORRENTE 30.546-4 / AGENCIA
0080-9
6)CLAUDINEY DE CARVALHO NUNES BANCO DO BRASIL __CONTA CORRENTE 286311 /
AGENCIA 00329
HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!!
LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor
muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito
DINHEIRO!!!"
2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o
2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e
conta corrente no 6º da lista.
3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido possível com essa. Agora, envie seu artigo modificado (ou
esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e
acrescentar o seu em 6º.) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups diferentes
(A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar
também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc...) ou mande
e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage,divulgue no
orkut....Tudo que você necessita é 250, mas lembre-se, quanto mais você
mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo.
NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE
Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de notas ou
wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de
depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o seu
NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA no 6º lugar da lista.) para finalizar salve
este arquivo.
Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar
(Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e
NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona
sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente.
A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade,
Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso
Sucesso".
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta
dinheirama toda.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles
que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo.
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num
gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua
parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores.
Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará
e o dinheiro que
tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua
contribuição de R$6.00.
*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu
nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de
reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00.
(R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS
DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você
receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção:
CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI
QUE VC VAI ENTENDER;
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 250 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam
mais 250 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome
agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25
pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros
lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E,
vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um
dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
receberei então mais R$125.00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 250 mensagens para outros lugares
diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor,
que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e
eu ganharei mais R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 250
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª
posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total
de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 250 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625
pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei
a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno
de 2,5% (05 retorno por cada das 250 mensagens enviadas) que eu e meus
parceiros mandamos.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO
MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!
O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS
OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A
DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFIADO TAMBÉM, O
SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR.