Re: doc-linux-html-pt e doc-linux-text-pt

Sim Marcos, no KDE, mas no Gnome ao digitar man://adduser no nautilos nada é exibido,  tenho a mensagem que não é uma localização válida.

Valeu.

Zandre.

On 2/18/06, Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> wrote:
pmarc wrote:

> Muitas vezes sim, mas também há casos em que uma das documetacões está
> mais atualizada e/ou completa que a outra.

> apenas digite 'man comando'

> Como leitor de info (e de man) eu uso o pinfo, que tem uma interface
> de navegacão parecida com o lynx, assim como cores!!

Se nao me engano, no kde/konqueror tbm dá pra usar man://ls
Se nao for assim, é parecido... :-)

--
Marcos