Re: substituto para /etc/rc.d/rc.local

On Thu, 16 Feb 2006, Caio Igl?sias Bertazzi wrote:

> Gostaria de novamente perguntar onde acho sobre qual o substituto do
> /etc/rc.d/rc.local no debian me desculpe mas perdi todos os e-mails de
> minha caixa

Respondendo rapidamente:
nao existe um pronto. Nem um lugar pra vc ir la' editar e colocar soh uma
linha. crie seu rc.local usando o /etc/init.d/skeleton

O debian nao gosta dessas coisas que soh podem ser iniciadas e nao sabe
como para-las. Por isso, tudo o q ele inicia no boot tem q ter start e
stop.

--
Marcos