Re: Clonando HD's

1.8gb é o total de espaço utilizado pelos dados?

se utilizar o G4U, ele compacta a imagem, e neste caso, não é necessário utilizar 3 discos. Se fizer uma imagem bem feita, ele cabe tranquilamente em apenas 1 CD, e daí neste caso não terás o problema de ter que trocar os CD's.

dê uma olhada neste link (http://www.feyrer.de/g4u/#shrinkimg), para saber como reduzir o tamanho de uma imagem.