Re: Clonando HD's

Agradeço a todos pela ajuda!!! Acabei resolvendo o problema me baseando no manual do Debian CDD e programando alguns scripts pra fazer o resto do serviço como ir solicitando os discos 2, 3, etc.........!!! Inclusive vou testar o partimage que foi mencionado, pois acredito que se ele fizer o que estou querendo vai me poupar um bom trabalho de reinventar a roda!!!!!!!!!!!!

no mais obrigado a todos que responderam e mesmo aqueles que dispuseram do seu tempo mesmo que apenas pra leitura!!!!!!!!

Att.

Guilherme Veloso

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!