Re: Duvidas sobre servidor de email

Galera Boas novas!

configurei o fetchmail e o postfix segundo o brilhante tutorial do Viva O
Linux[1]

agora eu recupero os emails com o fetchmail e consigo acessar as mensagens via
o comando mail no shell

agora, como eu faço para disponibilizar estes emails via imap para os
clientes ??
sei que preciso de um pacote, mas nao manjo qual ...

[1] http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=635&pagina=5

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br