Multiterminais Linux (Multiheads) - AJUDA!!!

Caros amigos da lista,

Estou testando um sistema de multiterminais com um How-to da UFPR...

Estou encontrando alguns problemas que podem ser erros meus... mas
como quando a gente está muito envolvido com algo pode nem notar
certos descuidos... solicito ajuda....

Acessem a página onde tem as fotos do estágio atual...e os arquivos
de configuração, bem como o link para o How-to usado....

http://www.scherolt.homelinux.org/sistemas/multiterminais_linux/

Quem estiver em brasília e quiser ajudar "in loco", estou no Instituto
Superior Nossa Senhora de Fátima, que fica no endereço abaixo...

SGAS - Q. 906 - CONJ. "F" - CEP.:70390-060 Brasília - DF
(fica na entrada do parque - atrás do colégio La Salle)

Uma idéia quem sabe colocar algo assim (pronto e fácil)
em alguma distro  (*BIG LINUX) de forma grátis...

Valeu pela ajuda....

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux
Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército
Bacharel em Sistemas de Informação
http://www.scherolt.homelinux.org
( o_
 /  /\          Ser Livre é a