Re: xpdf passou a respeitar as restricoes de seguranca?

On 2/14/06, Marcio de Araujo Benedito wrote:
> Você usou o recurso de selecionar o trecho a ser copiado e colar com o
> botão do meio do mouse?

Sim. O xpdf seleciona uma área, mas na hora de colar não sai nada.

> Outra coisa, quando pego umas brabeiras eu uso o pdftohtml ou o pdftotxt
> e extraio o que eu quero.

E qual a taxa de acerto desses programas? Da última vez que testei
eles erravam muito, pareciam até programa de OCR... Me parece que se o
PDF é desprotegido, ele vem com uma "camada" de texto, que facilita a
extração do texto. Mas se o arquivo é protegido, ele equivale a uma
imagem, dificultando o trabalho.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/