xpdf passou a respeitar as restricoes de seguranca?

Caros colegas, estou precisando copiar uns títulos de arquivos PDF
para fazer um índice, porém vários arquivos estão protegidos contra
cópia do conteúdo.

Lembro que comentaram na lista um tempo atrás que o xpdf não
respeitava as restrições dos arquivos PDF, então instalei o
xpdf-reader 3.01-6 e notei que ele também não copia o texto dos
arquivos protegidos.

É isso mesmo? O xpdf passou a respeitar as restrições ou eu deixei passar algo?

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/