Re: [off-topic] aonde encontro tradução do texto: Anarchism Triumphant : free software and the death of copyright

* Fred Ulisses Maranhao (fred_maranhao@yahoo.com.br) wrote:

> todo conteúdo enviado para a lista é publicado como gpl (ou fdl???).
> logo, ao mandar para a lista, o márcio licenciou o conteúdo como SL.

Sem falar na minha signature. Veja abaixo:

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail