Re: [off-topic] aonde encontro tradução do texto: Anarchism Triumphant : free software and the death of copyright

On Sun, 12 Feb 2006 01:26:46 -0200
Carlos Ribeiro <crbrold@gmail.com> wrote:

> Oi Márcio,
> Essa já foi a melhor maneira de fazer alguém se esforçar e encontrar o que
> queria. Tem "copyright"?

todo conteúdo enviado para a lista é publicado como gpl (ou fdl???). logo, ao mandar para
a lista, o márcio licenciou o conteúdo como SL.

http://br.acesso.yahoo.com